Appear lança novos recursos ilimitados na Plataforma X quase sem limites

050 te appear 5145

Oslo, Noruega - Appear, um fornecedor líder de plataformas de processamento de vídeo da próxima geração para transmissão e streaming, está entusiasmado em anunciar uma série de novos recursos de rede de vídeo na inovadora plataforma X. Dois novos módulos definidos por software foram lançados para complementar a gama existente, permitindo que as operadoras possam explorar os mais recentes padrões dentro do universo da comunicação e fornecer novos serviços com níveis de qualidade sem precedentes.

Os operadores podem selecionar entre os módulos IP e ASI de alta capacidade, cada um lidando com até 2.000 serviços. O módulo IP suporta padrões como SMPTE 2022-6 e SMPTE 2110 com interfaces PTP e 40GbE, para que as operadoras possam utilizar com segurança todo o potencial de sua rede. A plataforma X também oferece compactação otimizada de latência líder de mercado com TICO, JPEG2K, AVC e HEVC em resolução de até UHD com suporte HDR flexível, atendendo à maioria dos aplicativos. Como a maioria das funções são definidas por software, o hardware comum pode ser usado e reaproveitado para novas funções instantaneamente.

Para garantir uma excelente experiência de propriedade, os lançamentos regulares de software oferecem um fluxo contínuo de atualizações de recursos importantes para operadores novos e existentes da Platform X. Eles vão desde ajudas de garantia de qualidade, como policiamento de tráfego, monitoramento de rede em tempo real e comutação de redundância de fonte totalmente configurável (com um modo de comutação TS totalmente transparente) até a implementação de novas opções de streaming usando SRT e Zixi. A Appear também fornece monitoramento avançado de entrada para todas as entradas, fornecendo uma visão da sua rede que antes se pensava ser impossível.

A flexibilidade, segurança e recursos de gerenciamento de tráfego remoto são tão avançados na Plataforma X que é vista por muitos como o único dispositivo verdadeiramente universal existente hoje, cobrindo praticamente todas as funções dentro do espaço de contribuição, distribuição e streaming DTH. Ele até mesmo une perfeitamente tecnologias tão diversas como IP e satélite e as poderosas funções de monitoramento remoto, policiamento, redundância e controle permitem que o produto seja colocado em qualquer lugar, mesmo nos locais de acesso limitado mais remotos.

“A plataforma X oferece redundância sem perdas patenteada e garantia de qualidade incomparável na indústria”, disse o Sr. Thomas Lind, Diretor de Produto da Appear. “Nossos novos módulos combinados com os recursos mais recentes solidificam a posição da Plataforma X como a vanguarda no domínio da compressão de vídeo e rede.”

Sobre a Appear:

A Appear é um fornecedor líder de tecnologia de processamento e entrega de mídia. Sediada em Oslo, Noruega e com clientes em mais de 100 países, a Appear fornece a espinha dorsal em que as empresas de produção, telcos e emissoras confiam para tornar possíveis experiências imersivas ao vivo para seus telespectadores. Com produtos e experiência de classe mundial, o foco da Appear em modularidade, eficiência e alta qualidade ajuda os clientes a permanecerem à frente da concorrência em um mercado onde as expectativas e exigências estão em constante mudança e evolução.